Garantimos a sua satisfação:
Tem um prazo de 15 dias após a recepção da encomenda para proceder à sua troca ou devolução.
Para fazê-lo clique aqui ou consulte o nosso Apoio ao Cliente e comunique a intenção de troca ou devolução, indicando o n.º de encomenda ou n.º de factura ou n.º de venda, produtos a devolver e motivo.
Após este contacto ser-lhe-ão dadas as indicações para dar seguimento à troca ou devolução. Agradecemos que nos comunique previamente a sua intenção de devolução, para o ajudarmos nesse processo.
Qualquer devolução/ troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
Os artigos devem estar em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
Não são aceites medicamentos.
Aspectos a ter em conta:
Se optar pela troca do produto informamos que:
- Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema de qualidade do produto/medicamento. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Farmácia Dolce Vita Online.
- A troca só será efectuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.
Se optar pela devolução do valor informamos que:
- Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema de qualidade do produto/medicamento. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Farmácia Dolce Vita Online.
- Quando o motivo da devolução for da responsabilidade do nosso serviço será efectuado o reembolso do valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio).
- Quando o motivo da devolução não for da responsabilidade do nosso serviço, ao valor do reembolso serão deduzidas as despesas de envio
- A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.
O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando o nosso apoio ao cliente.
Deve também contactar o nosso apoio ao cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.
Após contacto com o nosso apoio ao cliente e de lhe serem dadas as indicações de devolução/ troca, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, e nas condições acima descritas, para a nossa morada.